Aumente a visibilidade do seu hotel nos resultados de pesquisa, Google Hotels, Maps, YouTube e outros canais, potencializando suas reservas diretas.
Posicione seu hotel no topo das buscas relacionadas à sua região.
Campanha inteligente que promove seu hotel em todos os canais do Google.
Destaque seu link de reserva direta no perfil do Google Meu Negócio.
Torne seu hotel mais visível para usuários próximos ou que estão explorando o mapa.
Apareça em sites, portais, blogs e outros parceiros do Google, ampliando sua exposição.
Reengaje visitantes anteriores do seu site, aumentando as chances de conversão.
Garanta o primeiro lugar nos resultados de busca por hotéis na sua região e impulsione suas reservas. Utilize o Google Meu Negócio para destacar seu link de reserva direta de forma eficiente.
Como Implementar:
Para utilizar o Google Hotel Ads, é necessário ter um motor de reservas integrado ao Google Partner, vinculado ao Google Hotel Center. Essa solução oferece maior controle e eficácia para aumentar suas reservas diretas.
O Performance Max é uma solução inteligente que promove seu hotel em todos os canais do Google de forma integrada e eficiente. Com ele, seu hotel aparece em:
Como Implementar:
Para utilizar o Google Hotel Ads, é necessário ter um motor de reservas integrado ao Google Partner, vinculado ao Google Hotel Center. Essa solução oferece maior controle e eficácia para aumentar suas reservas diretas.
O Google Ads é a maneira clássica de anunciar, agora potencializada pela Inteligência Artificial. Ele garante que seu hotel apareça como destaque nas buscas feitas pelos usuários no momento certo da decisão de compra.
Com as campanhas do Google Ads, seu hotel alcança um público altamente segmentado e converte mais em reservas diretas, potencializando o retorno sobre o investimento.
O orçamento ideal para campanhas no Google Ads para hotéis depende de diversos fatores, como localização, concorrência, sazonalidade, objetivos de marketing e capacidade de hospedagem.
Uma boa prática é iniciar com um orçamento que possibilite alcançar um volume relevante de tráfego e testar diferentes estratégias para otimização.
Para hotéis que estão começando no Google Ads, recomenda-se um investimento inicial de pelo menos R$ 500,00 por mês, permitindo avaliar o desempenho e obter retornos positivos.
Vale lembrar que o Google Ads funciona no modelo de custo por clique (CPC), ou seja, você paga apenas quando alguém interage com o anúncio. Monitorar e ajustar regularmente o orçamento com base nos resultados é essencial para maximizar a eficiência das campanhas.
Sim, nossa equipe de especialistas realiza otimizações periódicas em todos os anúncios, utilizando a inteligência artificial do Google para maximizar a taxa de conversão em contatos e reservas.
Não, para anúncios de busca, Performance Max e outras estratégias do Google, não é obrigatório ter um motor de reservas.
No entanto, se a sua intenção é investir em campanhas do Google Hotel Ads, será necessário contar com a integração de um motor de reservas parceiro do Google ou desenvolver sua própria integração para exibir disponibilidade e tarifas do seu hotel.
Sim. O Google Ads permite segmentar campanhas por localização geográfica, seja um país, estado, cidade ou até um raio específico ao redor do seu hotel. Isso garante que seus anúncios alcancem apenas usuários relevantes para o seu negócio.